terça-feira, 22 de novembro de 2011

De Monterrey, CA, à Los Angeles, CA


Céu azul, sol, praia. Depois de semanas de chuva em Seattle, foi isso o que eu curti no meu primeiro dia na Califórnia. Foi um dia muito tranquilo, começando com uma caminhada na praia com Lynn, Max- seu cachorro e Adam. Voamos pela tarde ao longo do Big Sur, com direito a visão de cachoeiras, castelo (Hearst Castle) uma das estradas mais bonitas do mundo, a Route 1, que passa por precipícios ao longo da costa do Pacífico, casas cinematográficos e outro maravilhoso por do sol. Dessa vez encontramos um tráfego inusitado: Um gigantesco dirigível, Zeppelin, voava ao longo da costa da Califórnia (o mesmo que eu vi quando estive em Oshkosh), que é o único do tipo a operar comercialmente nas américas!
Como meu transponder não tem funcionado muito "adequadamente" decidi pousar em Los Angeles onde conheço um mecânico que vai dar checada no instrumento. Adivinha o que eu presenciei quando cheguei no hangar desse mecânico? Dica: Los Angeles/Hollywood... A gravação de um filme! Claro, isso é comum por aqui, tanto que em março quando o cessninha estava em manutenção no mesmo hangar, me pagaram $50 para que ele pudesse participar das gravações no seriado "Castle".

6 comentários:

  1. Caro Gustavo,
    cheguei até aqui pelo seu comentário no Blog do Zeca Camargo. Com sou fã de tudo que voa resolvi dar uma olhada e fiquei fascinado pelas suas aventuras. Coincidentemente moro em BH e tenho um cunhado que fez engenharia aeronautica na UFMG e trabalha na Embraer (eu sou eng. de Telecom e passei uma temporada no ITA em São Jose dos Campos).
    Pois bem, desejo sucesso e boa sorte nesta empreitada.

    Abraços.

    Cláudio Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Agora vi Gustavo, como foi a presença do seu avião no seriado. Você é simplesmente imprensionante,sempre acontecendo coisas ilusitadas.Merece lógico e continue sendo abençoado nesta sua jornada!!!

    ResponderExcluir
  3. Ops, consertando erros,"impressionante", ïnusitadas" Sory.

    ResponderExcluir
  4. Olá Claúdio,
    Sei como é essa paixão, também sou fã de tudo que voa! Obrigado pelo comentário e pelos bons desejos! Ficarei feliz se seguir o blog.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu blog, boa viagem ai rapaz, ou melhor boas viagens que serão muitas!!!

    ResponderExcluir