domingo, 13 de novembro de 2011

Do Alasca???



Eu não preciso enumerar um punhado de alabais explicando porque eu não estou fazendo jus ao título (ex-título desse blog), mas quero pelo menos deixar claro, que a segurança é a prioridade dessa viagem. E quando eu idealizei sair do Alasca, eu imaginei que a viagem aconteceria durante o verão do hemisfério norte. Mas quem tem me acompanhado sabe que por outros motivos (burocráticos, vistos, etc...) eu não consegui partir em Julho. Ainda assim, nas últimas três semanas estive estudando e observando atentamente as condições climáticas no Alasca, ainda com a esperança de que uma janela de bom tempo me permitisse um voo seguro até lá. Mas isso não aconteceu e o inverno está batendo aqui na porta do Pacífico Noroeste. E como o aviãozinho que estou voando tem seus limites e o seu piloto em comando mais ainda, tomei a decisão de não voar até lá e com isso o blog ganha um novo título: Do Canadá ao Brasil. Espero que seja até o Brasil... mesmo!


E cá pra nós, bem que dava pra enganar que estive no Alasca com essas fotos tiradas na região de Seattle nas últimas semanas, hein?

2 comentários:

  1. Muito bem Gustavo, olugar de onde sair não interessa o importante é sua conciência e segurança.BOa Viagem sempre.Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é chegar no Brasil, né!?? Hehehe Valeu! Bjs

    ResponderExcluir