sábado, 23 de junho de 2012

Do Pacífico Norte ao Sul da Flórida pilotando... de novo?


Muita coisa interessante tem acontecido enquanto N55473 não toma seu rumo para a América do Sul. Tive oportunidade de ir pra Seattle, Nova Iorque, Alemanha, Brasil, Porto Rico, República Dominicana, voltar para Seattle, subir as montanhas olímpicas para deixar as cinzas de uma pessoa que foi muito especial para mim e até jantar com a Hebe Camargo em Miami. Estava preparando todas as desculpas para justificar a falta de atualizações nesse blog, mas decidi simplificar em uma só palavra: Procrastinação. 
Mas, no meio do caminho, surgiu a chance de pilotar de novo, de Seattle à Miami, e a novidade é que nesse trajeto estarei em chão firme. Estou em Ellensburg, WA, onde fiz meu primeiro stop após muita chuva e neblina ao passar pelas montanhas de Snoqualmie Pass com uma Honda Magna 750cc. Uma motocicleta! Serão 5500 km a serem percorridos, que é distância de Buenos Aires na Argentina até um pouco depois de Manaus ou Belém do Pará. Tenho muito chão pela frente, e realmente torço para que seja bem mais seco e menos frio do que esse miserável primeiro trechozinho. A perspectiva é boa, porque o sol já esta brilhando na janela do hotelzinho, me chamando para o por... as duas rodas na estrada!



Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Uma coisa posso falar de vc Gust,nasceu com a fralda cheia de formigas... Menino vc nunca fica quieto!!!
    te adoro, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa foi sem nome... Nádia, bjos

      Excluir
  2. Oi Gustavo, tudo bem?
    Achei que você tinha desistido do Blog. Mas não desiste não. Vc tem muita história boa prá contar. Pelo visto vc também gosta de motos. Segue o blog de um amigo Harleyro e que tem uma aventura de dois velhinhos nos States parecida com a sua.
    Grande abraço.
    Cláudio

    http://www.infernaismotorcycles.com/

    ResponderExcluir