terça-feira, 20 de novembro de 2012

Voando para as Ilhas Virgens

Foi um voo interessante. Despedimos da República Dominica, com Punta Cana em vista na costa leste do País e depois do mar aberto logo chegou Puerto Rico, com um espaço aéreo bem intenso, mas com o bem organizado sistema americano, fui informado pelo Centro de Controle de San Juan de várias aeronaves na minha rota. Um deles, um jumbo de carga da Fedex que passou abaixo do meu nível de voo, acabei conseguindo tirar uma foto:



 Apesar de não voar tão baixo quanto eu gostaria pudemos ver o Castillo San Felipe del Morro, famosa fortaleza histórica da cidade de San Juan onde à alguns meses atrás tive a oportunidade de caminhar e contemplar de perto.


Após Puerto Rico, as maravilhosas ilhas virgens americanas e britânicas fecharam nosso voo com chave de ouro. Aqueles montes verdes encrustados naquela água azul turquesa vistos lá de cima não pareciam reais. Tentando me concentrar para a aproximação no aeroporto da ilha de Virgin Gorda, eu não parava de perguntar o Don e o Rafael: "Vocês estão vendo o que estou vendo? Estão tirando fotos?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário